30.6.23

Assessoria Completa

 

Uma assessoria completa abrange todos os detalhes, desde o início do planejamento até o dia da cerimônia e da festa. Esse tipo de pacote deve ser contratado com antecedência, pois o profissional acompanha cada etapa da organização.

Você está começando a planejar seu casamento e ainda não sabe se vale à pena contratar uma assessoria completa para lhe auxiliar no período de organização? Confira, abaixo, 10 razões para contratar (o quanto antes!) esse serviço profissional que é essencial e que vai lhe poupar muita “dor de cabeça”!

1. O assessor prepara um cronograma mês a mês com todos os itens a serem considerados, orçados, contratados, e, o melhor, vai ajudá-los a segui-lo. Seguir o cronograma significa ter prazos melhores para efetuar pagamentos e realizar contratações com calma e evitar que, próximo a data, as tarefas estejam acumuladas.

2. Somente os Assessores/Organizadores de Eventos possuem a EXPERIÊNCIA necessária para resolver absolutamente TODAS as questões relativas ao casamento (e aquelas que mais tiram o sono da noiva, como lista de convidados e planilhas orçamentárias) além de dispor de conhecimento sobre fornecedores, tendências, contratos, entre outros tantos detalhes.

3. Um dos maiores problemas para muitos casais é a falta de tempo. Conciliar trabalho e demais atividades do dia a dia com todas as tarefas da organização do evento, como ligações e e-mails, solicitações de orçamentos e negociações, encontros e reuniões é sempre muito delicado. Ter alguém PROFISSIONAL e EXPERIENTE para ser um facilitador e organizar tudo para você é COMODIDADE!

4. Conheça os melhores fornecedores para o SEU evento. Antes de indicar um serviço, a assessoria leva em conta as prioridades e o estilo do casamento e do casal, além do orçamento disponível e para cada um dos itens que precisam ser contratados. Aquele “excelente fornecedor” que uma amiga indicou porque foi bom no evento dela, pode não ter nada a ver com o que vocês estão buscando…

5. Muito provavelmente a assessoria vai conseguir descontos e outras facilidades com os fornecedores parceiros que, sozinhos, vocês provavelmente não conseguiriam. Além disso ela vai evitar que vocês contratem itens e serviços desnecessários e vai orientá-los a respeito do que é essencial para um evento perfeito.

6. A assessoria possui um vasto conhecimento e experiência sobre serviços, valores e prazos de entrega o que facilita a realização das negociações com os fornecedores e auxilia na análise dos contratos, evitando que vocês passem por qualquer tipo de “pegadinha” ou “armadilha”.

7. O casamento é o tipo de evento que é repleto de tarefas e peculiaridades, por isso é muito fácil que vocês se esqueçam de um ou de outro detalhe, principalmente se nunca se encontraram diante desta situação, afinal vocês não são profissionais de eventos. Não é à toa, que muitas noivas começam a elaborar o casamento sozinhas e, ao entender a dimensão do desafio, vão em busca de ajuda profissional.

8. Uma assessoria de qualidade e bem-preparada consegue adequar perfeitamente o orçamento do casal, indicando fornecedores, propondo novas ideias e realizando negociações. Desta forma, se torna muito mais fácil viabilizar o sonho e realizar o casamento dentro do perfil e desejo de vocês, sem estourar o orçamento estimado.

9. Não há como não passar por momentos de nervosismo, ansiedade e estresse durante a organização do casamento. Nessa fase de planejamento surgirão inúmeros desafios e conflitos e é justamente na hora que você sente que o mundo irá desabar sobre sua cabeça, que surge a assessoria para tranquilizar, consolar e mostrar que tudo vai dar certo.

10. Além do acompanhamento durante todo o planejamento, a assessoria acompanha tudo no dia do casório, cuidando de todos os detalhes, antecipando qualquer imprevisto, conduzindo todos os fornecedores envolvidos, para que os noivos possam aproveitar cada momento sem absolutamente nenhuma preocupação.

Com toda certeza, o serviço da assessoria completa reduz muito, muito as preocupações e os conflitos que rondam os casais na fase do planejamento do casamento e faz com o que os noivos e familiares possam se entregar e aproveitar ao máximo esse momento que é tão especial e tão cuidadosamente planejado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário